Blog

A cada dia, os tratamentos estéticos evoluem, garantindo uma pele jovem e bonita. Um exemplo é o EMatrix, que tem como objetivo eliminar as rugas. Equipamento de radiofrequência sublativa fracionada, ele penetra e aquece de maneira efetiva a derme, deixando a camada mais superficial (epiderme) intacta e restaurando a pele.

O tratamento pode ser indicado também para acabar com cicatrizes de todos os tipos, linhas leves a moderadas de rugas, além de ajudar a combater as estrias. O EMatrix é excelente para todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas. Além disso, exige poucas sessões e é muito eficaz.

Menos agressivo que o laser, o EMatrix estimula alguns pontos da pele, através do calor, o que faz com que o processo de cicatrização seja acelerado, garantindo o rejuvenescimento da pele. O tratamento pode ser indicado tanto para o corpo quanto para o rosto e funciona em todos os tipos de pele. O número de sessões irá depender de cada caso. O resultado é uma pele mais firme, com mais viço e elasticidade.